segunda-feira, janeiro 2

Alto Astral é como Ternura

por Nilce Janete


Ainda não percebi as razões e esperanças que emolduram o fato de EU, Nilce Janete, contribuir com o Jornalismo Sonso através da redação de um horóscopo. Sou mulher e não será esta bela condição que fará de mim uma possível conhecedora de bugigangas místicas ou apetrechos de desvendagem do futuro.
Resoluta, prefiro confiar em minha profissão, em minhas virtudes untadas e ungidas por nosso senhor em minha testa, e em J.J, que, afinal, é quem paga o ordenado relevante no pagamento da fatura do cartão que visita todo início de mês minha caixa de correspondências.
Desejosos leitores e leitoras, me chamo Nilce.
Que nossos encontros se estendam e se demorem, beijos!



ESCORPIÃO
Força Gianequini! o Brasil torce por você!


Aqueles naturais deste signo devem estar atentos ao coração. Diminuir a quantidade de gotas de limão por sobre a salada e bistequinha de porco será de muito bom grado e lisura. Repugnância e boçalidade não levam a nada. Seja mais Tom Cruise em "Nascido em 4 de Julho" do que em "Dias de Trovão", certo? Beijocas!

LIBRA

Librianos devem ler mais livros. Mozart, lembrem, é um nome que não serve só para batizar vira-latas. Adquira cultura. Ser mão-de-vaca só é bom quando acompanhado de pirão, arroz branco e molho de pimenta. Primavera é uma ótima estação para engatar um relacionamento. Seja ela Árabe, ou dos estudantes que gostam de queimar um fuminho nas dependências da USP. Beijolas!


TOURO

Muito cuidado com abestados e pessoas que tenham acesso a sigilosas informações do fisco.
Não tenha medo de chorar. Os brutos também enganam. Duas gotinhas de Água Perrier nos quatro cantos da casa podem trazer bons fluidos para sua família, e até quem sabe, aquele primo talvez nem volte para beliscar o almoço de domingo novamente. Beijolões!


VIRGEM

Dr. Drauzio afirma: "Manche seu pulmão, não o nome da família".
Parar de fumar é uma boa opção neste momento. "O câncer é algo muito ruim", já dizia o Dr. do Fantástico. Nas palavras de Drauzio, entendemos como algo sombrio, Orweliano e doentio ficar doente por conta do cigarrinho. Talvez seja bem parecido como habitar um mundo onde o grupo MOLEJO e as geniais afirmações via Twitter do garoto propaganda (e algumas vezes jogador de futebol, Neymar) fossem território comum aos corredores da Tate Gallery. Beitucas!

VÊNUS

Pessoas dadas a este signo devem sempre se precaver quanto aos sinais de trânsito e focos de greve no estado do Ceará. Nesta terra louvada pelo sol escaldante eles tem muito humor: A mais de 30 anos eles riem da mesma piada contada por seus venerados humoristas vestidos de mulher (não, não é Crossdresser de que falo, isso ainda é muito Oscar Freire para a Pajuçara) enquanto se empastam de caranguejo. Uff, isso é que é humor. Evite Pen Drives adquiridas nas mãos de ambulantes e prefira banho de bica usando peças de baixo na cor branca,ok? Beijices!


Depois de umas canas o príncipe fica assim?
ÁRIES

Logo no início do romance, minha querida, ele urinava nos cantinhos do vaso para ninguém em sua casa dar fé das peripécias gotejantes dele. Hoje, o rapago entorna uns dois copos de MAZILE ROSÉ e já fica se achando um dos integrantes do exército de Lêonidas, em sua luta contra o império de Xerxes, como naquele filme, o tal 300?
Fica falando grosso e chamando atenção? Cruzes, se livre deste traste! O momento é bom para partidões do tipo do Marcos Palmeira! Beijatas!

CAPRICÓRNIO

Estar sem apetite sexual não é sinônimo de final de vida. A rotina louca e dada ao aperreio de nossos tempos infuenciam pesadamente em sua lua. Recomendo, em caráter urgencial e dinâmico: "2 ovos de pata, 1 vidro de Emulsão Scott, 1L de biotônico Fontoura e 1 lata de leite de moça. Bata tudo e tome guti-guti. Se não ajudar, é ótimo para quem sofre de leseira ou tosse de pato rouco. Beijinhos!

SAGITÁRIO

Momento econômico favorável! Só peça para sua companheira diminuir no consumo de Bolo de rolo e no crediário da Ocapana. O resto é atirar suas flechas como sempre! Beijalvos!!!


GEMÊOS

Nuvens carregadas com pancadas de chuva no final da tarde. Temperatura matreira na casa dos 32. Prefira pratos feitos e saiba que o Millie e Vanille não cantavam nenhuma música! Beijotões!!!!

                                                                       
Ufis, é isso desejosos leitores. Fiquem em paz que logo retornaremos.Mandem suas cartas, dúvidas e sugestões para nosso contato. EU, Nilce Janete, terei prazer infindo em suas letras!!!